29 de janeiro de 2013

Lembre-se das crianças a sua volta

       Leia João 15.12-17 e reflita.
            
             Quando alguma coisa dá errado na vida de nossos filhos, nós nos culpamos por não sermos mães perfeitas. Descobri, porém,que não é a mãe perfeita que faz a diferença na vida de um filho, pois nenhuma mãe tem esta característica. Antes, o que faz toda a diferença é ser uma mãe que ora. E isso é algo que está  no alcance de todas nós, não importa o quanto inadequadas nos sintamos. Na verdade, nem precisamos ser mães. Podemos ser amigas, tias, professoras, avós, vizinhas ou mesmo desconhecidas com um coração compassivo.                                                                                                       
             Jesus demonstrou claramente o quanto se importa com as crianças quando repreendeu os discípulos que tentavam impedi-las de se aproximar dele. As Escrituras registram em Marcos 10.16:" Em seguida,(Jesus) tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou". Devemos agir da mesma maneira com os nossos filhos e com todas as crianças que Deus colocou em nosso convívio: demonstrar o nosso cuidado e afeto, apresentá-los a Jesus, abençoa-los com as orações que fazemos em seu favor.                                         
             Se você conhece alguma criança cujos pais não oram por ela, você pode suprir essa necessidade. P ara isso, só precisa ter um coração que diz:"Deus, mostra-me como orar de maneira fazer a diferença na vida dessa criança".                                                                                                                   

                                                                "Bom dia! Stormie Omartian"

Nenhum comentário:

Postar um comentário