8 de fevereiro de 2013

A ORAÇÃO FAZ O AMOR FLORESCER

                Leia 2º Coríntios 9.6-15 e reflita.
     
      Orar uns pelos outros é algo poderoso.Cada vez que oramos em favor de alguém, nos sentimos mais ligadas a essa pessoa. É exatamente como Paulo afirma, seu coração fica cheio de amor pela pessoa por quem está orando. Isso acontece porque Deus nos dá seu coração para amar tal pessoa.                        
        Por isso orar pelos inimigos é bom. Não só nos enternece o coração como abre uma porta para que eles ouçam a Deus e o coração deles se transforme. Se estamos zangadas com certas pessoas e não desejamos orar por elas, muros serão derrubados e haverá perdão se nos forçarmos a orar, mesmo que as consideremos não merecedoras.                                                       
       A oração intercessória é poderosa em muitos níveis. Não só influencia situações e indivíduos, mas nos transforma durante o processo. Há uma pessoa difícil por quem precise orar? Alguém magoou você? Peça ajuda a Deus para orar por essas pessoas. Ele lhe infundirá amor por elas, o que se tornará sua maior benção!

                                    "Bom Dia! Stormie Omartian"                                                                                                                                                                                       

Um comentário:

  1. Olá também tenho esta postagem em meu Blog, gosto da biblia da Mulher que ora ! Realmente a oração tem poder. um abraço!!! achei o seu blog pesquisando alguma imagens faça uma visita ao meu.

    ResponderExcluir